Danny Drinkwater agredido à saída de um bar após piropos a namorada de outro jogador

Futebolista do Burnley ficou com marcas em várias partes do corpo

Danny Drinkwater foi agredido com gravidade por um grupo de seis pessoas à saída de um bar em Manchester. O jogador do Burnley (está emprestado pelo Chelsea) ficou com marcas nos olhos, pernas, braços, ombros e fez uma rotura de tendão num tornozelo. Relatos de algumas testemunhas indicam que "havia sangue derramado por todo o lado".

"Os agressores reconheceram que era o jogador da Premier League e agrediram-nos aos gritos 'vamos partir-te as pernas'", contaram.

Na origem do incidente estarão estado piropos dirigidos por Danny Drinkwater à namorada de Kgosi Ntlhe, futebolista do Scunthorpe United.

Danny Drinkwater foi expulso do bar pelos seguranças por estar visivelmente embriagado. O incidente ocorreu há uma semana. A polícia foi chamada ao local mas o jogador do Burnley optou por não apresentar queixa, relata o jornal inglês. Poderá ficar um mês sem jogar por causa das lesões sofridas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.