Danny Rose: «Estava em negociações com um clube e queriam ver se eu era maluco»

Jogador do Tottenham relata episódio que o deixou boquiaberto no último verão

• Foto: Reuters

Danny Rose e Peter Crouch participaram num programa sobre saúde mental na BBC e contaram episódios pelos quais passaram, nos quais se sentiram rebaixados por terceiros.

O jogador do Tottenham recordou que passou por uma depressão antes do Mundial'2018. Na altura, Danny Rose optou por tornar essa condição pública e mais tarde acabaria por ser surpreendido: "Estava em conversações com outro clube no verão e disseram-me: 'O clube quer uma reunião contigo apenas para ver se não estás maluco'. Isto por causa do que eu disse e do que passei. Foi uma vergonha, uma vez que penso que o que passei não me tem afetado. Sei que consigo dar 100 por cento de mim. Se aquela oportunidade surgir outra vez, definitivamente vou dizer não".

Também Peter Crouch, atualmente no Burnley, recuou no tempo para detalhar o período negativo que atravessou na adolescência devido à sua constituição física: "Quando cheguei à equipa principal do QPR, as pessoas julgavam-me pela minha aparência. Tinha a mesma altura que tenho agora, mas provavelmente ainda era mais magro. Apesar de agora brincar com isso, nenhum adolescente quer passar por estas coisas. Eu costumava chorar à noite quando tinha 14 ou 15 anos. Dizia: 'Pai, por que não sou como todos os outros?'. Os adeptos podem ser muito cruéis".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.