Darius Vassell retirou-se... mas não tinha clube desde 2012

Passou por emblemas como o Leicester ou o Manchester City

Vassell permitiu a defesa de Ricardo a uma grande penalidade que ficou célebre, por ter ocorrido sem luvas, no Euro'2004.
• Foto: Epa

Darius Vassell colocou esta quinta-feira, de forma oficial, um ponto final na carreira de futebolista aos 35 anos. O avançado passou por clubes com o Manchester City, Aston Villa, com uma incursão pelos turcos do Ankaragücü até terminar a carreira no Leicester City. 

O internacional inglês foi o jogador que permitiu a célebre defesa a um penálti, sem luvas, a Ricardo no Euro'2004, seu companheiro de equipas nos foxes, o seu último clube na carreira, em 2012. Mais de três anos após o último jogo oficial, Vassell emitiu um comunicado à sua empresa de gestão de imagem onde ressalva os grandes momentos que teve dentro das quatro linhas.

"Desfrutei da minha carreira no futebol a um nível alto, a fazer algo que amei de forma genuína e senti que era o momento oportuno para anunciar a minha retirada e olhar para outra fase da minha vida", pode ler-se.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0