Darren Bent arrasa David Luiz: «Continua a cometer os mesmos erros que cometia no Benfica»

Ex-avançado inglês critica defesa brasileiro após exibição para esquecer frente ao Man. City.

Regresso para esquecer: David Luiz volta a comprometer, comete penálti e é expulso

Darren Bent, ex-avançado inglês, que passou por clubes como Fulham, Sunderland, Aston Villa e Derby County criticou a exibição de David Luiz, central brasileiro que passou pelo Benfica, no jogo entre o Manchester City e o Arsenal, cuja equipa de Pep Guardiola venceu por 3-0. David Luiz entrou aos 24 minutos para substituir o lesionado Pablo Mari, mas foi expulso aos 49'. No entanto, antes do intervalo teve uma falha clamorosa que permitiu a Sterling fazer o 1-0 a favor dos citizens.

No programa 'TalkSport', Bent não poupou o ex-jogador do Benfica, mas também os seus treinadores. "David Luiz não é central... Tem de jogar a médio", destacou e ainda acrescentou: "Joguei contra ele, quando ainda atuava no Benfica e continua a cometer os mesmos erros que cometia na altura. É um excelente jogador, no que ao tratar bem a bola diz respeito, mas não pode jogar na defesa."

Bent continuou e mostrou solidariedade com os companheiros de equipa de David Luiz. "Quando joga num sistema com dupla de centrais, o seu companheiro está sempre desconfortável. Via-se que Mustafi estava constantemente perdido", destacou.

Mas, ainda insistiu um pouco mais: "Há sempre erros, falta de comunicação e constantes faltas de concentração. Precisa de melhorar muito esse aspeto e rápido."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0