Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

David Beckham: «Não vi os jogos do Man. United durante três anos»

O ex-jogador dos red devils e dos merengues não reagiu bem à sua transferência em 2003

• Foto: Reuters

David Beckham, ex-internacional inglês, falou sobre a sua reação à tranferência do Man. United para o Real Madrid em 2003, a uma das rádios da BBC.

O antigo médio, formado no clube inglês, foi vendido aos merengues em 2003, permitindo o encaixe de 37,5 milhões de euros nos cofres dos red devils.

Ainda que seja reconhecido como um dos grandes nomes do clube espanhol, Beckham assume que, aquando da transferência para 'os blancos', se sentiu "chocado e devastado", sem vontade de deixar o seu clube de origem.

"Eu não vi os jogos do Manchester United durante três anos. Eu nunca teria deixado o clube», contou o ex-jogador, de 41 anos.

Depois de deixar o Real Madrid em 2007, Beckham ainda alinhou pelos LA Galaxy, Milan e, por fim, Paris SG, até se aposentar em 2013.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas