David De Gea prolonga contrato com Manchester United até 2023

Guarda-redes estende vínculo por mais três épocas

• Foto: Manchester United

O guarda-redes internacional espanhol David De Gea prolongou por mais três épocas, até junho de 2023, o contrato com o Manchester United, informou esta segunda-feira o clube da Liga inglesa.
De Gea, de 28 anos, terá vínculo até 2023, com a opção por mais um ano, indicou o clube, lembrando que a ligação ao guarda-redes existe desde 2011 e que desde então o espanhol fez 367 jogos ao serviço dos red devils.
"Durante este período com o clube, venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga, uma supertaça inglesa e uma Liga Europa", especifica o clube na nota publicada na sua página oficial.
David De Gea, que chegou ao Manchester United proveniente do Atlético Madrid, refere que foi um "privilégio passar oito anos" no clube e adianta ser "uma honra ter a oportunidade de continuar a carreira".
Já o treinador Ole Gunnar Solskjaer disse estar encantado com a continuidade do guarda-redes espanhol.
"O David tem provado ser o melhor do mundo e uma parte vital dos nossos objetivos, em que procuramos levar o Manchester ao lugar a que pertence", indicou o treinador.

Ver esta publicação no Instagram

This is his home. @D_DeGeaOfficial #MUFC

Uma publicação partilhada por Manchester United (@manchesterunited) a

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.