David Luiz acredita que Conte o está a fazer pagar por defender um certo amigo...

Treinador do Chelsea também discutiu com Cahill e Fàbregas mas só puniu o brasileiro

• Foto: EPA

Um ano após o primeiro desentendimento entre Antonio Conte e Diego Costa, o treinador do Chelsea terá elegido outro alvo que fala português com sotaque brasileiro. Pelo menos será isso que David Luiz pensa, adianta o jornal 'The Times' no mais recente episódio do que ameaça ser uma novela com final semelhante ao do avançado hispano-brasileiro que forçou o regresso ao Atlético Madrid, mesmo sabendo que só podia jogar a partir de janeiro.

David Luiz questionou as opções táticas de Conte na quinta-feira, dois dias depois da derrota frente à Roma, em Itália, em partida da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, e no domingo acabou na bancada a assistir à receção ao Machester United. O culminar de um processo no qual o técnico italiano o colocou a treinar-se com a equipa de reservas e a fazer de apanha-bolas enquanto decorria o treino de conjunto que serviu para afinar pormenores para defrontar os red devils.

Conte não se limitou a admitir que se tratou de uma opção tática, pois quando foi questionado sobre se o internacional brasileiro tinha futuro no Chelsea, sublinhou: "Não sei. Ele terá de trabalhar mesmo muito no duro, caso contrário vai para o banco de suplentes ou para a bancada."

A notícia do jornal inglês adianta que David Luiz se convenceu de que Conte o está a fazer pagar o preço de ter saído em defesa de Diego Costa na tentativa de apaziguar os ânimos nas discussões que o avançado manteve com o treinador no decurso da temporada passada.

Conte também criticou os desempenhos de Gary Cahill e Cesc Fàbregas logo após o jogo frente à Roma, que à semelhança do defesa-central não responderam ao técnico na altura. David Luiz acabaria sim por protagonizar uma nova situação de tensão, quinta-feira, na qual não se calou e acabou por ser punido.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas