Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

David Luiz teria deixado o Chelsea se Conte continuasse

Brasileiro confessa que mudança de técnico o fez continuar

• Foto: Reuters
David Luiz admitiu este domingo, em declarações à Sky Sports, que o seu futuro teria passado pela saída do Chelsea caso Antonio Conte tivesse permanecido no comando técnico da formação londrina. Declarações fortes do brasleiro, de 31 anos, que se juntam às de Willian, que também admitiu a possibilidade de sair caso o italiano tivesse continuado ao leme do emblema inglês.
"Se o treinador ficasse, claro, toda a gente sabe que teria de mudar de clube. Mas agora estou cá e estou muito feliz", começou por dizer o ex-Benfica, que parece estar a viver um início de aventura positivo com Maurizio Sarri como técnico.

"A ambição tem de ser a de ganhar todos os jogos, todas as provas. Isto é o Chelsea, não podemos pensar de forma diferente, mas temos de ter também a humildade para perceber que estamos no início de uma nova filosofia, por isso estamos a ir passo a passo. Creio que todos os treinadores chegam com novas coisas, que podem ajudar-nos. O Sarri ensinou-me coisas que nunca tinha visto antes", admitiu o brasileiro, que esta temporada já disputou quatro encontros como titular.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M