David Silva planeia regressar às Canárias e não é para 'férias'

Internacional espanhol tem contrato com o Manchester City até 2020

• Foto: Reuters

David Silva, jogador do Manchester City, deixou em aberto, nesta quarta-feira, a possibilidade de jogar num clube da terra natal, mais concretamente, no Las Palmas, das ilhas Canárias.

"Tenho contrato com o Manchester City por mais dois anos. Depois disso, não sei. Depende de como me irei sentir física e psicologicamente. Tenho dito sempre que gostava de jogar no Las Palmas, mas veremos como vão correr as coisas nos próximos dois anos", afirmou o futebolista numa entrevista ao canal BBC. 

Silva confessou ainda o desejo de ver crescer o filho, que nasceu prematuro, nas ilhas Canárias. "Gostava que ele crescesse no lugar onde nasci. Espero que possa ter as mesmas oportunidades que eu tive e que goste de desporto, se começar a jogar futebol vou ajudá-lo", confessou.

O espanhol revelou ainda um dos motivos que o levou a ir para Inglaterra em 2010. "Naquela altura vivia com os meus pais e eles estavam a divorciar-se. Era o momento certo para sair de lá, da Espanha e viver uma nova experiência", concluiu.

O internacional espanhol nunca vestiu a camisola do Las Palmas. Formou-se nos juniores do Valencia, passou pelo Eibar e pelo Celta de Vigo e rumou para o Manchester City em 2010. David Silva terá em 2020, ano que termina o contrato com os citizens, 34 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.