David Wagner deixa comando técnico do Huddersfield Town

Presidente elogia treinador apesar deste desfecho

• Foto: Reuters

O treinador David Wagner abandonou o comando técnico do Huddersfield, tendo rescindido o contrato por mútuo acordo com o clube, anunciou o último classificado da liga inglesa na sua página oficial na internet.

"Sob o comando do David [Wagner], conseguimos coisas extraordinárias e que foram muito além das minhas expetativas, enquanto presidente e adepto. Conseguimos a melhor classificação dos últimos 50 anos e criámos memórias que vão durar para sempre", afirmou o presidente do Huddersfield, Dean Hoyle.

O técnico, de 47 anos, chegou ao Huddersfield a meio da temporada 2015/16, sendo que, na época seguinte, guiou os 'terriers' à conquista do 'Championship' e consequente promoção à 'Premier League'.

Em 2017/18, o Huddersfield terminou em 16.º lugar do principal escalão, enquanto que esta época, ao fim de 22 jornadas, apenas conquistou duas vitórias e ocupa o 20.º e último lugar, oito pontos abaixo da 'linha de água'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.