De Gea exige sair do United se Van Gaal continuar

Real Madrid poderá acionar cláusula de 50 milhões até 15 de junho

• Foto: Getty Images
;

O espanhol David de Gea ameaça voltar a ser um dos grandes protagonistas do mercado de transferências. Um ano depois da saída do Manchester United para o Real Madrid se ter gorado devido a um problema administrativo entre os dois clubes, o guarda-redes terá agora pedido aos dirigentes dos red devils para que escolhessem entre si e o treinador Louis van Gaal.

A notícia foi avançada pelos ingleses do 'Daily Mail', mas relatos em Espanha sustentam que De Gea não estará a falar à toa, pois na renovação de contrato que assinou com o Manchester United, após a "novela" do verão passado, estará uma cláusula de 40 milhões de euros (51,17 milhões de euros) que o Real Madrid pode acionar até 15 de junho.

De Gea não está satisfeito por falhar de novo a disputa da Liga dos Campeões e não acredita que o Manchester United venha a conseguir êxitos desportivos sob a liderança de Van Gaal. De resto, a continuidade do holandês no cargo continua a ser um dos principais temas da agenda desportiva em Inglaterra.

O treinador poderá não cumprir a última temporada de contrato que tem no contrato, com o clube de Old Trafford a optar pela sua substituição. O nome mais falado como sucessor continua a ser o do português José Mourinho.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.