De Gea: «O futuro ninguém sabe»

Guardião do Man. United diz-se focado no clube inglês

• Foto: Reuters

Em entrevista à imprensa espanhola, David de Gea, guarda-redes do Man. United, volta a dispensar conversas sobre uma eventual saída para o Real Madrid. O guardião, de 26 anos, não confirmou a sua continuidade no clube inglês, mas também não se adiantou nas especulações relativas à possível saída para os merengues. 

"O futuro ninguém sabe. Estou muito feliz aqui, num grande clube [Man. United]. Em Inglaterra desfruta-se muito do futebol (...) Não vou falar sobre isso [Real Madrid]. Não voltarei a falar nesse tema. Estou concentrado no meu clube" assegurou De Gea.

Com o Man. United em 6.º lugar na Premier League, o guarda-redes espanhol não deixou de mencionar o "bom momento" que a equipa vive, ainda que reconheça que o Chelsea "está muito bem colocado" para ser campeão. Na sua ótica, a intenção dos red devils é "alcançar os primeiros quatro lugares o mais depressa possível" e continuar a luta nas competições restantes, nomeadamente a Taça da Liga, Taça de Inglaterra e Liga Europa.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.