De "maestro" a "estrela do espetáculo": ingleses destacam exibição de Bruno Fernandes

Médio português carimbou, com mais um golo, a qualificação do Manchester United à meia-final da Liga Europa

• Foto: Reuters

O Manchester United carimbou, esta segunda-feira, a presença nas meias-finais da Liga Europa ao bater (1-0) o Copenhaga, com um golo de Bruno Fernandes, que levou o camisola '18' ao topo dos melhores marcadores da prova, com 7 tentos. O médio português dos red devils voltou a assinalar uma exibição bem conseguida, que culminou com o 21.º golo de penálti do Manchester United esta temporada.



Eis a análise dos principais meios desportivos ingleses à exibição de Bruno Fernandes.

The Sun

"O maestro português desacelerou nas últimas jornadas da Premier League e necessita claramente de uma pausa. Continua a mostrar altos rasgos da sua tremenda qualidade, que viu um dos seus remates de longa distância levar uma vez mais o destino do poste. Postura inabalável para garantir o 21.º penálti do Manchester United esta temporada, já em período de descontos."

Manchester United Evening News
"Não esteve ao nível que o Manchester United já está habituado, teve também infelicidade no remate que levou a direção dos ferros, mas mesmo assim conseguiu marcar mais um penálti."

Express
"A estrela do espetáculo. Cresceu com o decorrer da partida e manteve a calma no momento do penálti. Finalização suprema do homem 55 milhões."

Mirror
"Não esteve no seu melhor no capítulo do passe, mas o golo de penálti foi vital para garantir o apuramento do Manchester United."

Independent
"Esteve sempre alerta sobre onde pegar e como entregar a posse da bola. Excelente remate que embateu no poste e outro remate que testou o guarda-redes adversário ainda antes do intervalo. Marcou o golo fundamental."

Por Sérgio Magalhães
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.