Dedo do meio vale processo disciplinar a Dele Alli

FIFA abre procedimento sobre gesto do internacional inglês no jogo com a Eslováquia

A carregar o vídeo ...
Dele Alli passou-se e... mostrou o dedo do meio ao árbitro

A FIFA abriu esta sexta-feira um processo disciplinar contra Dele Alli, na sequência do gesto que o internacional inglês fez durante o jogo com a Eslováquia, na segunda-feira, da fase de apuramento para o Mundial'2018.

Aos 77 minutos de jogo, pouco depois de ter sido travado à entrada da área adversária por Martin Skrtel, Dele Alli virou-se para o seu meio campo e mostrou o dedo do meio. O gesto foi inicialmente interpretado como sendo para o árbitro, mas no dia seguinte o internacional inglês veio dizer que era para o seu companheiro de equipa Kyle Walker. 

Agora a FIFA quer tirar tudo a limpo. "Posso confirmar que foi aberto um processo disciplinar, após esse incidente, mas entendam não posso comentar mais nada", disse esta sexta-feira um porta-voz da Fifa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.