Dele Alli acusado de conduta imprópria nas redes sociais

Em causa a publicação feita em alusão ao coronavírus

A carregar o vídeo ...
Jogador de Mourinho fez piada sobre o coronavírus e acabou numa 'alhada'

Não bastasse o facto de ter o plantel encurtadíssimo por vários problemas físicos, José Mourinho corre o risco de ficar privado de Dele Alli num dos próximos encontros. Tudo porque esta quarta-feira a Federação Inglesa (FA) acusou formalmente o médio do Tottenham de conduta imprópria nas redes sociais, algo que poderá valer-lhe mesmo a suspensão em alguma das próximas partidas dos spurs.

Em causa está um vídeo partilhado pelo jogador do Tottenham há cerca de duas semanas, na rede social Snapchat, onde este aborda em jeito irónico o surto do coronavírus, numa atitude que foi encarada pela FA como racista, até porque nesse vídeo Dele Alli surge a 'apontar' o dedo a um cidadão asiático. O médio chegou a pedir desculpas pelo sucedido, mas a FA não perdoou e acusou agora formalmente o jogador.

Dele Alli terá agora até 5 de março para apresentar a sua defesa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.