Dele Alli ignora ordens do Tottenham e é apanhado de madrugada em discoteca

Extremo esteve na companhia da namorada e ainda dos jogadores Kyle Walker, Riyad Mahrez, James Maddison e Ben Chilwell

• Foto: Tottenham

Num momento em que o campeonato inglês encontra-se suspenso, por tempo indeterminado, face ao novo coronavírus, existe quem ignore as ordens dos clubes e continue a levar a vida com normalidade, como, por exemplo, ir a discotecas. Dele Alli, extremo do Tottenham, de José Mourinho, é a mais recente prova disso.

De acordo com o ‘The Sun’, o internacional inglês esteve, na companhia da namorada, de Kyle Walker e Riyad Mahrez (Manchester City) e ainda de James Maddison e Ben Chilwell (Leicester City) na zona VIP da discoteca Tape, em Londres. 

"É incrível como a primeira coisa que os jogadores fazem quando o futebol está interrompido é ir à discoteca", reportou uma testemunha, em declarações ao site inglês.

Relembre-se que a Premier League está parada até ordem contrária, face ao novo coronavírus, que tem afetado milhares de pessoas por todo o Mundo.

Em Portugal, há 14 mortes e 1.600 infeções confirmadas e, de acordo com os dados avançados pela Direção Geral da Saúde, há mais 320 casos confirmados de infeção face ao dia anterior.

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0