Dele Alli salva Tottenham em casa do WBA

Spurs resgatam um ponto, mas descem na tabela

Um golo de Dele Alli, aos 89', salvou este sábado o Tottenham da derrota na visita ao reduto do West Bromwich Albion, um resultado que, aliado à vitória do Arsenal, faz os spurs cair do segundo para o terceiro lugar. Um tropeção numa tarde em que o líder Man. City também perdeu pontos, deslize que os londrinos não aproveitaram.

E, apesar da perda de 2 pontos, os spurs foram sempre a equipa mais perigosa, mas do lado contrário encontraram um 'muro' chamado Ben Foster, que jogada após jogada ia defendendo todas as tentativas contrárias. E, para piorar as coisas para os pupilos de Mauricio Pochettino, Nacer Chadli resolveu 'vingar-se' da sua equipa e abrir o marcador contra a corrente do jogo, aos 82'. Arriscou ainda mais o Tottenham e acabaria por colher os frutos desse assédio, empatando seis minutos depois, por Dele Alli. Os spurs ainda tentaram a reviravolta, mas na baliza contrária lá estava... Ben Foster.

Assim, com este resultado, o Tottenham passa a somar 18 pontos - ainda sem derrotas -, menos 1 do que Man. City e Arsenal, equipas que ocupa os dois primeiros lugares da tabela. Segunda-feira, os spurs podem ainda cair para quarto, caso o Liverpool vença na receção ao Manchester United.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0