Demichelis em apuros

Argentino acusado de conduta imprópria

• Foto: Reuters

Para manter o seu quarto lugar, o Manchester City não pode vacilar no sábado na visita ao terreno do Bornemouth, correndo o risco de ver o West Ham (5º), que recebe o Crystal Palace, roubar-lhe o posto que dá acesso à Champions. Contudo, a notícia que está a marcar a atualidade dos citizens é a acusação da federação inglesa a Martín Demichelis, por conduta imprópria e violação do código de apostas desportivas. "Não penso que seja algo grave. Vou dizer a verdade. Não sou de me esconder", referiu ontem o argentino.

Benítez fica sem guardião

Na 32ª ronda, o Newcastle de Rafael Benítez visita o Norwich, mas o antigo técnico do Real ficou sem o guarda-redes Rob Elliot: sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados num joelho ao serviço da seleção irlandesa e vai parar seis meses. Com Tim Krul também lesionado, a baliza será entregue a Karl Darlow, de 25 anos. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.