Depay e Rojo entre os dispensáveis do Man. United para 2016/17

"The Sun" aponta lista de jogadores que técnico não quer

• Foto: Getty Images Sport

Contratado no início da temporada ao PSV Eindhoven, a troco de 25 milhões de libras (31,6 milhões de euros), o holandês Memphis Depay corre o risco de deixar o Manchester United já no final da presente temporada. Quem o diz é o "The Sun", que aponta o jovem de 22 anos como um dos nomes que o clube de Old Trafford, que deverá ser orientado por José Mourinho, dispensará na próxima época.

Segundo aquele jornal, além de Depay, a lista de jogadores a colocar de parte inclui ainda Morgan Schneiderlin - também ele contratado esta temporada, ao Southampton -, Phil Jones ou Marcos Rojo. No caso do defesa argentino ex-Sporting, os seus problemas físicos recentes estarão na base da decisão dos red devils em procurar vender, depois de terem pago 20 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.