Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardiola tem carta branca para reforçar o Manchester City
Guardiola tem carta branca para reforçar o City e o próximo alvo pode ser Benjamin Mendy, lateral-esquerdo do Monaco, cobiçado ainda pelo United de Mourinho. Também pupilo de Leonardo Jardim, o polivalente Fabinho agrada igualmente ao técnico catalão, que pretende contratar pelo menos mais seis jogadores.
Pep quer contratar Ederson (Benfica), dois laterais (um para cada lado), dois centrais, um médio de cobertura e um avançado. Kyle Walker (defesa-direito do Tottenham) é um dos atletas que estão no radar de Guardiola, que se prepara para oferecer mais um ano de contrato a Yaya Touré.
Após ter gasto 213 milhões de euros com aquisições em 2015/16, o mago espanhol propõe-se rejuvenescer o plantel, tendo optado por não prolongar o contrato dos ‘trintões’ Clichy, Sagna, Caballero, Zabaleta e Navas.
Citizens estão obrigados a vencer para alimentarem o sonho da conquista do título
Técnico espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Equipa orientada por Frank Lampard celebra promoção com um empate (1-1) frente ao Blackburn
Quem a colocou à venda: um jogador ou um funcionário? Ninguém sabe...
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias