Após corte na net e 'vigilância' às horas do sexo, Guardiola impõe nova restrição no City

Treinador espanhol rigoroso com disciplina dos jogadores

• Foto: Reuters

Têm sido umas atrás das outras as novidades que Pep Guardiola tem implementado no Manchester City. Primeiro foram as restrições nas cores das chuteiras, depois o corte no acesso ao Wi-fi e até as horas das relações sexuais dos jogadores em dias de folga tiveram regras ditadas pelo treinador; agora o corte é mesmo na alimentação.

Segundo o 'Mirror', o treinador espanhol proibiu a venda de snacks e chocolates no centro de estágios do City e no Etiah Stadium: a ideia é que os jogadores dos citizens não possam comprar qualquer tipo de doce dentro das instalações, um plano que se estende também a equipa técnica e... visitantes.

A razão é pura e simplesmente para controlar mais o pesodo plantel, diz o jornal inglês. É que Pep Guardiola tem intensificado o trabalho com a nutricionista Silvia Tremoleda, que havia trabalhado com ele no Barcelona.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.