Dérbi frente ao Arsenal para testar Liam Rosenior no comando do Chelsea

Emblemas de Londres enfrentam-se nas meias-finais da Taça da Liga

Seguir Autor:

Liam Rosenior sucedeu a Maresca no Chelsea
Liam Rosenior sucedeu a Maresca no Chelsea • Foto: Getty Images

Após a estreia vitoriosa (5-1) frente ao Charlton, na Taça de Inglaterra, o técnico do Chelsea Liam Rosenior tem esta quarta-feira uma grande oportunidade de conquistar os adeptos em caso de vitória frente ao Arsenal, na 1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga.

“Estou confiante no grupo e eles mostraram, não só no período antes de eu chegar, mas também nos últimos dias, que estão realmente famintos. Acreditam mesmo em si próprios", disse o técnico inglês na antevisão. 

Apesar do sucesso internacional, o Chelsea não conquista um troféu em Inglaterra desde a época 2017/18. "Gostava de estar aqui seis anos ou mais. Mas, para isso, é preciso começar a ganhar. Por isso, o meu foco está em ter ideias sobre como a equipa deve jogar daqui a um ou dois anos", atirou Rosenior

Pressionado a ganhar está Arteta. O espanhol não arrecada um título nos gunners desde 2020 (Supertaça) e a paciência dos adeptos está a esgotar-se. “Compreendo isso (obrigação de ganhar taças), mas há muitos ‘temos de’. Vamos tentar superar todos.”

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas