Derby County procura treinador após despedir Cocu e criança de 9 anos candidata-se ao lugar

Toby Hall escreveu ao presidente do clube

Um jovem adepto do Derby County, de nove anos, enviou uma carta ao presidente do clube, Mel Morris, a candidatar-se ao lugar de treinador.

Toby Hall, assim se chama a criança, explicou na carta quais os seus planos para o futuro do clube, depois do holandês Phillip Cocu ter sido demitido e Wayne Rooney ter assumido o cargo de treinador interino. 

"Gostaria de me candidatar para ser o novo treinador. Jogo muito futebol e sou mesmo muito bom. Também jogo FIFA 21 em modo de treinador", refere Toby Hall na carta, mostrando também o seu sistema de jogo - um 1x3x3x2x1.

Mas os planos de Toby para o clube também incluem outro membro da sua família: a avó. Segundo o pequeno adepto, a avó poderia lavar os equipamentos dos jogadores.

Enquanto o sucessor de Phillip Cocu não é oficializado - John Terry e Eddie Howe são nomes apontados ao cargo - é Wayne Rooney que terá esse papel frente ao Bristol.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.