Descubra o mistério da tatuagem de Mourinho

Foto publicada numa rede social aguça curiosidade dos seguidores do técnico

• Foto: EPA
A conta criada por José Mourinho na rede social 'Instagram' no exato dia em que foi anunciado como treinador do Manchester United está a gerar grande entusiasmo entre os adeptos do clube inglês e não só, com as publicações do técnico a recolherem centenas de comentários. Para já, recolheu 38 mil e 200 seguidores. Uns a favor. Outros contra.

É que o treinador português parece estar a levar este desafio muito a sério e todos os dias tem divulgado fotos 'pessoais', recolhidas nas mais diversas situações. Os adeptos gostam e não se inibem de deixar o seu 'like' ou comentário.

Este domingo, por exemplo, o Special One partilhou uma fotografia sua, tirada em Old Trafford, numa das ocasiões em que ali se deslocou como treinador do Chelsea. No entanto, não é o salto retratado que mais capta a atenção dos seguidores. É sim a tatuagem no pulso esquerdo, junto ao relógio, cuja existência muitos desconheciam.

O mistério... não é mistério, pois Mourinho revelou em entrevista ao portal Yahoo, em 2014, o que tem no pulso: "Tami, Tita, Zuca", os nomes carinhosos da mulher Matilde e dos filhos Matilde e José Mário, respetivamente.

#josemourinho #manchesterunited #oldtrafford

A photo posted by Jose Mourinho (@josemourinhoofficial_) on

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas