Despedir Van Gaal custará 6,4 milhões ao Manchester United

Preço a pagar

O Manchester United não está contente com o desempenho de Louis van Gaal, treinador que nada ganhou até ao momento – pode conquistar a Taça de Inglaterra, defrontando o Crystal Palace na final, dia 21 –, mas se o quiser despedir no final da época tem de lhe pagar uma indemnização de 6,4 milhões de euros. De acordo com o ‘The Times’, este é o valor da cláusula existente no vínculo contratual rubricado pelo holandês, de 64 anos, a 19 de maio de 2014, sendo o mesmo válido até 30 de junho de 2017.

Ainda a lutar por uma vaga para a fase de qualificação da Champions, o clube inglês já tem, no entanto, as baterias apontadas para o sucessor. Tudo indica que o mesmo seja José Mourinho, embora tenha surgido nos últimos dias, igualmente na imprensa britânica, a informação de que o Manchester United teria pedido ao Special One para aguardar mais uma temporada antes de assumir o cargo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.