Detido jogador internacional que atua na Premier League por suspeitas de abuso sexual de menores

Autoridades de Manchester confirmam a detenção de um "homem de 31 anos"

Choque em Inglaterra! O ‘Daily Mirror’ avançou durante esta noite que um jogador pertencente a uma formação da Premier League, e internacional pelo seu país, foi detido pelas autoridades policiais da região da Grande Manchester na passada sexta-feira, por suspeita de abusos sexuais contra crianças.

O jogador, cuja identidade ainda não foi revelada pela imprensa por motivos de ordem legal, foi descrito pelas forças policiais com "um homem com 31 anos, que saiu sob fiança, mas irá continuar sob vigilância para futuras inquirições".

Registe-se que o atleta em questão foi alvo de buscas domiciliárias, posteriormente detido, sendo entretanto suspenso pelo seu clube enquanto as investigações decorrem.

Everton suspende jogador investigado pela polícia

Embora sem estabelecer relação, o Everton emitiu, pouco depois da notícia vir a público, um comunicado a dar conta de que "suspendeu um jogador da equipa principal enquanto decorre uma investigação policial". "O clube continuará a apoiar as autoridades durante as suas inquirições e não irá pronunciar-se novamente", pode ler-se ainda.

(notícia atualizada às 00h32)

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas