Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado larga 'bomba'
O avançado Diego Costa revelou que Antonio Conte, treinador do Chelsea, o informou por mensagem escrita que não conta com os seus serviços na próxima temporada, ironizando sobre os efeitos da decisão do italiano dizendo que vai ser vendido nos saldos.
"Nesta altura só sou jogador do Chelsea porque tenho contrato, pois o treinador não me quer lá. Deve ter sido porque eu fiz uma má temporada. Enviou-me uma mensagem 'à chefe' e já está... tenho de procurar um outro clube", afirmou Diego Costa no final do particular de Espanha frente à Colômbia, na noite de quarta-feira.
O internacional espanhol comentou depois a possibilidade de regressar ao Atlético Madrid, onde só poderia jogar a partir de janeiro de 2018 porque o clube está impedido de inscrever futebolistas até ao próximo mercado de inverno:
"Estar quatro ou cinco meses sem jogar é complicado, mas todos sabem que gosto muito do Atlético e que adoro viver em Madrid... tenho de pensar bem. Voltar ao Atlético seria algo muito bonito, mas tenho de pensar que é difícil estar tanto tempo sem jogar. É um ano de Mundial e há muitas coisas em que pensar. Preciso de jogar, só isso."
"Agora o Chelsea deve vender-me nos saldos", ironizou Diego Costa, revelando ainda que já reencaminhou a mensagem de Conte para os responsáveis do clube de Stamford Bridge, de forma a desencadear o processo de saída.
Internacional espanhol tem mais um ano de contrato com o Manchester City
Companhia aérea irlandesa deixou provocação ao Arsenal com publicação nas redes sociais
Arne Slot aprecia as qualidades do extremo português da Juventus, que conta com alguma concorrência de peso
Capitão do Manchester United elogiou o antigo treinador em declarações antes do particular com o Uruguai
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI