Diego Costa: «Conte não me quer no Chelsea»

Avançado revelou que foi informado por mensagem escrita

• Foto: Reuters

O avançado Diego Costa revelou que Antonio Conte, treinador do Chelsea, o informou por mensagem escrita que não conta com os seus serviços na próxima temporada, ironizando sobre os efeitos da decisão do italiano dizendo que vai ser vendido nos saldos.

"Nesta altura só sou jogador do Chelsea porque tenho contrato, pois o treinador não me quer lá. Deve ter sido porque eu fiz uma má temporada. Enviou-me uma mensagem 'à chefe' e já está... tenho de procurar um outro clube", afirmou Diego Costa no final do particular de Espanha frente à Colômbia, na noite de quarta-feira.

O internacional espanhol comentou depois a possibilidade de regressar ao Atlético Madrid, onde só poderia jogar a partir de janeiro de 2018 porque o clube está impedido de inscrever futebolistas até ao próximo mercado de inverno:

"Estar quatro ou cinco meses sem jogar é complicado, mas todos sabem que gosto muito do Atlético e que adoro viver em Madrid... tenho de pensar bem. Voltar ao Atlético seria algo muito bonito, mas tenho de pensar que é difícil estar tanto tempo sem jogar. É um ano de Mundial e há muitas coisas em que pensar. Preciso de jogar, só isso." 

"Agora o Chelsea deve vender-me nos saldos", ironizou Diego Costa, revelando ainda que já reencaminhou a mensagem de Conte para os responsáveis do clube de Stamford Bridge, de forma a desencadear o processo de saída.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas