Diego Costa esteve perto do Fenerbahçe... mas tudo mudou

Treinador dos turcos ainda espera receber um avançado

• Foto: Reuters

Aykut Kocaman, treinador do Fenerbahçe, admitiu esta quinta-feira que o clube da cidade de Istambul esteve perto de assegurar a contratação de Diego Costa, mas por motivos que não entende... o negócio acabou por não avançar.

"As negociações estavam a evoluir bem pelo Diego Costa, mas não sei exatamente o que se passou... Nesta altura não vejo qualquer evolução nessa possível contratação. O Diego Costa é um jogador de grande classe, mas agora não podemos dizer nada de positivo sobre essa situação. Temos tempo até amanhã pela tarde. Vamos tentar contratar um avançado e um extremo", admitiu.

Lembre-se que Diego Costa não entra nos planos do Chelsea para a nova temporada - conforme comunicou Antonio Conte no final da época passada - e até ao momento a sua situação segue sem resolução. O avançado, de 28 anos, está por estes dias no Brasil, ainda a gozar um (prolongado) período de férias. Esta quinta-feira, refira-se, o hispano-brasileiro foi destaque pelo facto de o Chelsea lhe ter rebocado o carro... para a zona das camadas jovens.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas