Diego Costa: «Sou um alvo, estou marcado por árbitros e público»

Declarações desconcertantes após ter escapado a expulsão

• Foto: Reuters

O tempos mudam, mas Diego Costa mantém-se o mesmo: marca... e tem conduta reprovável em campo. A última do hispano-brasileiro do Chelsea sucedeu logo no jogo de estreia da equipa na Premier League, diante do West Ham, com uma entrada passível de expulsão, e, mais tarde, com o golo que valeu o triunfo. É diante deste cenário que Diego Costa reclama agora, pela enésima vez, do tratamento apertado a que está sujeito pelos árbitros...

"Estou ao corrente das novas regras [dos cartões amarelos]. A segunda vez que fui falar com o árbitro ele mostrou-me o cartão amarelo. Achei aquilo um bocado estranho, mas depois percebi e fui pedir-lhe desculpa ao intervalo. E o assunto ficou encerrado", começou por dizer Diego Costa, que na disputa de bola com Adrián, podia ter lesionado o guarda-redes do West Ham com gravidade,em declarações à ESPN Brasil.

"Mas tenho de ser honesto, sou um alvo em Inglaterra, estou marcado pelos árbitros, pelo público. Qualquer coisa feita por mim assume proporções diferentes face aos outros jogadores. É preciso que se veja que sou um alvo aqui. É algo com que tenho de lidar e peço a Deus que essas coisas não me afetem, de forma a interromper a sequência de jogos, algo que por vezes sucede devido às suspensões", encerrou o avançado dos blues.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.