Diego Costa tem acordo com o Tianjin Quanjian para verdadeiro negócio da China

Avançado deixa Chelsea no final da temporada

• Foto: Reuters

A rádio espanhol Cadena SER adianta que Diego Costa assinou um pré-contrato com o Tianjin Quanjian, dando conta que os últimos pormenores do acordo foram tratados na sexta-feira, num restaurante de Londres.

A notícia revela que o avançado do Chelsea esteve acompanhado por Jorge Mendes, seu representante, para negociar com quatro dirigentes do clube chinês, cuja equipa é liderada pelo treinador italiano Fabio Cannavaro e tem como estrelas Axel Witsel e Alexandre Pato.

O contrato, que será assinado ainda este mês, prevê um salário anual de 30 milhões de euros para o internacional espanhol de origem brasileira, com o Chelsea a encaixar 90 milhões de euros pela transferência, o que representa mais do dobro do que pagou ao Atlético Madrid pelo futebolista no verão de 2014.

Desde o final de 2016 que os blues estão no mercado à procura da melhor solução para colmatar a vaga, pois Diego Costa terá começado a pressionar para sair no decorrer do mercado de inverno. Segundo a Cadena SER, o preferido do treinador Antonio Conte é Álvaro Morata, do Real Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.