Diego Costa: «Vim para o Chelsea por causa de Mourinho»

Avançado espanhol falou da relação com o treinador português

• Foto: Reuters

O Manchester United-Chelsea, marcado para domingo vai ser mais um jogo que marca o reencontro entre José Mourinho e a sua antiga equipa, onde joga o espanhol Diego Costa. Em entrevista à Sky Sports, o avançado falou da relação que tinha com o treinador português e da importância que teve na sua carreira.

"Sinceramente, digo às pessoas que estou grato para com o Mourinho, ele ajudou-me muito. Enquanto jogador, quando queres melhorar, procuras os melhores treinadores e Mourinho é um dos melhores. Quis vir para o Chelsea por causa de Mourinho. Exige muito dos seus jogadores, quer o máximo", revelou o avançado.

Diego Costa reconheceu, por outro lado, que a última época "não correu bem, mas estas coisas acontecem".

Recorde-se que Diego Costa assinou pelos 'blues' na temporada 2014/2015 numa contratação que teve a mão de José Mourinho. Quando o português era o treinador, este e o avançado tiveram uma relação com alguns altos e baixos. 



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0