Dier: «Pochettino é brilhante»

Médio do Tottenham agradece ao seu técnico

• Foto: Reuters

Eric Dier é, por estes dias, um dos nomes mais elogiados no futebol inglês. Adaptado a médio no Tottenham, o ex-Sporting foi titular diante da Alemanha e acabou mesmo por marcar o golo decisivo numa vitória por 3-2. Na hora de apontar responsáveis, Dier diz que o feito alcançado, pelo médio e pelos outros quatro colegas chamados à seleção - Harry Kane, Dele Alli, Kyle Walker e Danny Rose -, se deve a Mauricio Pochettino, o seu treinador nos spurs.

"Temos de agradecer ao nosso treinador, por ter sido capaz de nos colocar nesta posição ao dar-nos uma chance no clube e por nos ter feito evoluir. Sabemos o quão sortudos somos por termos um treinador assim, porque ele é brilhante. Pede-nos imenso, está sempre a exigir evolução. Foi isso que nos permitiu estar nesta posição, por isso estamos imensamente gratos e queremos recompensá-lo", começou por dizer o médio dos spurs.

"Vi imenso jogos do Euro'2004, pois vivia em Portugal naquela altura. Vi todos os jogos da Inglaterra e a grande maioria dos de Portugal, por isso foi um torneio muito agradável. Não me vou entusiasmar, mesmo assim. Se entro na lista final ou não é um assunto para outra pessoa. Só tenho de continuar a fazer o meu melhor, como fiz em Berlim, mas também ao serviço do meu clube, e ver o que isso me dá. Quero impressionar o selecionador sempre que tiver uma chance e manter-me na equipa principal", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.