Dietmar Hamann: «Mourinho só pensa nele próprio»

Antigo médio do Liverpool arrasou a postura do treinador português

Dietmar Hamann, antigo internacional alemão, considera que foi o egocentrismo de José Mourinho o culpado do descalabro no Chelsea na última temporada, bem como dos maus resultados do Manchester United, já nesta época.

O ex-jogador do Liverpool, que esteve envolvido no título europeu dos reds, em 2005, escreveu um texto, no blogue do site de apostas Paddy Power, a elogiar o Chelsea de Antonio Conte, mas não desperdiçou a oportunidade de 'cascar' em Mourinho, o antecessor do italiano no clube londrino, destacando que o português "só pensa em si próprio, não nos jogadores".

Para ‘Didi’ Hamann, Conte "teve de recuperar a confusão deixada por Mourinho", detalhando que jogadores como Diego Costa, Eden Hazard ou Victor Moses "se destacaram, agora que Mourinho foi embora". O antigo jogador do Liverpool, que fez quase toda a carreira em Inglaterra, garante que "foi uma decisão corajosa verem-se livres de José [Mourinho], mas foi a melhor opção, tendo em conta que o comportamento dele no clube os deixou sem escolha".

O culpado dos problemas do Manchester United

Hamann diagnosticou ainda o problema atual do Manchester United e atribuiu-o ao... técnico português. "No United, Mourinho tem o mesmo problema: pensa que é tudo à volta dele", disparou o alemão, acrescentando que "é por isso que os jogadores não mostram tudo o que valem".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.