Record

Diogo Dalot diz-se pronto para ajudar Mourinho

Lateral estreou-se pela equipa de Sub-23 do United

Depois de uma longa espera de quatro meses, provocado por uma lesão, Diogo Dalot voltou esta sexta-feira aos relvados, atuando 77 minutos na vitória dos Sub-23 do Manchester United diante do Stoke City. Após o encontro, que foi seguido atentamente por José Mourinho, o lateral luso de 19 anos mostrou-se feliz pela estreia e deixou claro que está pronto para jogar pela equipa principal.

"Sempre tive na minha mente que tinha de estar calmo, dar um passo de cada vez. A lesão não era muito grave, mas tinha de ter paciência e precisava mesmo disso. Agora estou aqui e estou pronto para jogar assim que o treinador ache que estou preparado", frisou o lateral, ao site oficial do Manchester United.

"Foi agradável. A atmosfera era boa e até imagino como será com o estádio cheio. Estou feliz por estar de volta, sabe bem. Foi uma noite especial. Ter os minutos minutos depois de uns longos quatro meses deixa-me muito feliz", admitiu o ex-FC Porto, que aproveitou para deixar agradecimentos ao departamento médico.

A finalizar, Dalot fez um balanço do que viveu até agora e aponta já para o futuro."Por agora tem sido muito bom ser jogador do United. Tenho conhecido a cidade, as instalações, o clube. Estou a gostar imenso e espero gostar ainda mais. Estou entusiasmado para viver coisas incríveis aqui", finalizou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M