Diogo Dalot: «Estou à espera da minha oportunidade no Manchester United»

Lateral dos red devils deixou lesão para trás

• Foto: Reuters

O arranque de temporada esteve longe de correr de feição a Diogo Dalot, muito por culpa de uma lesão que o afastou dos relvados durante cerca de dois meses. Mas o lateral direito do Manchester United já tem somado minutos nos últimos jogos dos red devils e garante que está pronto para voltar a mostrar o que vale.

"Tenho trabalhado para isso. Foram dois meses difíceis para mim. Infelizmente, tive uma lesão inesperada, mas tenho estado a trabalhar muito por este momento e estou pronto para arrancar outra vez", começou por dizer o defesa, de 20 anos, ao site do United.

"Estar de fora lesionado e não poder ajudar a equipa é o pior para um jogador. Ficas focado unicamente em recuperar o mais rapidamente possível e isso foi o que fiz. Levei o meu tempo a ficar pronto e agora estou à espera da minha oportunidade", rematou o internacional sub-21.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.