Dirigente do Zorya diz que Manchester é uma cidade suja

Rafailov não gostou de ver "pessoas sem abrigo" e "homens a beijarem-se na rua"

• Foto: DR Record

"Machester é uma cidade suja, cheia de bêbados e homens a beijarem-se na rua." Estas são, em suma, as declarações de Sergei Rafailov que estão a chocar os adeptos ingleses.

Rafailov é diretor executivo do Zorya, clube ucraniano que, há uma semana, visitou aquela cidade industrial inglesa, para defrontar o Manchester United, em jogo da fase de grupos da Liga Europa.

Mas as críticas do dirigente de leste, reproduzidas pelo site oficial do clube, não se ficaram por aqui.

"Quando estive em Inglaterra estive apenas em Manchester e não gostei da cidade. Era muito suja. Próximo do hotel, onde estava, no centro da cidade, havia pessoas sem-abrigo a dormirem no chão, durante a noite", exemplificou Rafailov, indo ainda um pouco mais longe,

"Fui dar uma volta à noite e afastei-me um pouco do centro. Aí ainda foi pior. Montes de pessoas bêbadas. Foi bizarro para mim ver homens a descerem a rua e a beijarem-se. Eu não gostei", reforçou o diretor executivo do emblema ucraniano, derrotado pelo Manchester United, graças a um golo de Zlatan Ibrahimovic, ao minuto 69.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.