O guardião bósnio Asmir Begovic esteve com um pé fora do Bournemouth. O jogador de 31 anos teve uma grave discussão com o treinador Eddie Howe e está fora da equipa há 3 jogos, algo que fez soar os alarmes no seio do emblema Cherrie.
Begovic chegou ao clube em maio de 2017, proveniente do Chelsea. De lá para cá tem sido presença constante na baliza do Bournemouth e com prestações de qualidade. Contudo, a sua última presença a titular aconteceu no embate frente ao Everton, a meio de janeiro.
Depois de uma série de 4 jogos em que sofreu 14 golos, Begovic saiu da equipa e cedeu lugar ao polaco Artur Boruc, antiga estrela do Celtic.
Sabe-se agora que na base da saída da equipa esteve uma discussão de proporções épicas entre o guarda-redes e o treinador, que entretanto já terão sanado as suas diferenças, a bem do clube.
Wolves perderam em casa diante do West Bromwich, um dos últimos classificados da prova
Treinador do Liverpool 'queixou-se' do elevado número de penáltis marcados a favor do Manchester United
Líder Man. United visita o campeão Liverpool e Klopp admite que o luso é um quebra-cabeças
Italiano reconhece culpa na sua carreira fracassada
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.