Dois 'alvos' de Mourinho estão em Itália separados por 150 quilómetros

Manchester United interessado em João Mário e Paulo Dybala

• Foto: Reuters
Os dois principais 'alvos' do Manchester United nesta reabertura do mercado de transferências jogam em clubes da Serie A de cidades separadas que estão separadas por 150 quilómetros e apesar de serem ainda bastante jovens são já futebolistas de reconhecida reputação: João Mário e Paulo Dybala.

Os jornais ingleses 'The Sun' e 'The Independent' avançam com os nomes dos futebolistas de Inter Milão e Juventus em processos que distinta complexidade, pois o médio-centro internacional português será mais fácil de negociar uma vez que não é elemento regular no onze de Luciano Spalletti.

Com o argentino é diferente e o clube de Turim já terá mesmo rejeitado uma proposta de quase 70 milhões de euros pelo avançado argentino - o 'Manchester Evening News' noticiou depois que os dirigentes da vecchia signora 'responderam' com uma verba acima dos 200 milhões de euros e que o os red devils contam com Paul Pogba para ajudar a comvencer as partes.

De resto, o Inter Milão também não deverá facilitar no que toca à verba a pedir por João Mário, que ficará sempre acima dos 40 milhões de euros, valor que os nerazzurri pagaram ao Sporting no verão de 2016. Assim, a proximidade entre os 'alvos' que estão em cidades separadas por 150 quilómetros, será a única facilidade que o Manchester United pode esperar nestas negociações...


2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas