Adeptos do Manchester United exigem saída do treinador português
Parece já não haver muito margem para a continuidade de Ruben Amorim ao leme do Manchester United. Ou, pelo menos, uma continuidade com o apoio (e paciência) que havia tido por parte dos adeptos do clube inglês.
A eliminação às mãos do Grimsby Town, nos penáltis, foi escandalosa, mas nas redes sociais os adepto identificaram dois momentos que prometem não perdoar ao treinador português.
Ao cabo de uma hora de jogo, o técnico foi ‘apanhado’ pelas câmaras de TV a fazer testes num quadro tático, algo que caiu mal aos seguidores do emblema de Old Trafford. “Mas agora é que se lembrou de ir brincar com aquilo?” e “Não faz sentido… Estamos a jogar contra uma equipa do 4º escalão” foram apenas alguns dos milhares de comentários lançados contra Amorim.
Relacionadas
O segundo 'pecado' aconteceu durante a marcação dos penáltis. O treinador do United tem por hábito não ver a marcação dos lances de grande penalidade mas, ainda assim, os adeptos não o perdoaram. “Mas foi esconder-se no banco numa altura destas?” foi um dos comentários mais votados.
Já há petições online para despedir Amorim, que agora se prepara para enfrentar verdadeiros dias de tempestade ao leme do gigante inglês.
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra