Dono do Everton segura Marco Silva

Português continua no cargo... pelo menos para já

• Foto: Action Images

Os maus resultados recentes colocaram Marco Silva perto da saída do comando técnico do Everton, mas ao que parece o técnico português vai ter uma derradeira chance para dar a volta à situação atual. Segundo adianta o 'Daily Mail', o técnico português tem o apoio do acionista maioritário do clube e, por isso, vai permanecer no cargo até pelo menos ao próximo jogo da Premier League, diante do West Ham, agendado para o próximo sábado.

De notar que para quarta-feira está marcada uma reunião da direção dos toffees, ainda que a mesma não deva mudar a situação do técnico português, especialmente porque este, conforme dissemos acima, continua a ter confiança do milionário Farhad Moshiri. De resto, e sempre de acordo com o 'Daily Mail', Moshiri e Marco Silva terão mantido conversas nas últimas semanas, nas quais terão concordado que é imperativo que os resultados e as exibições mudem de forma considerável nas próximas semanas.

Lembre-se que a especulação em torno do futuro do português ganhou maior destaque esta terça-feira, quando a imprensa inglesa o apontou à saída e colocou David Moyes como grande candidato à sua sucessão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.