Dono do Leeds United pondera contratar Cavani

Avançado uruguaio está a ser seguido pelo Benfica

• Foto: Reuters

O proprietário do Leeds United admitiu que o emblema inglês está a avaliar a possibilidade de contratar Edinson Cavani, avançado uruguaio que terminou contrato com o Paris Saint-Germain e está na mira do Benfica.

"Além da sua qualidade, Cavani poderia contribuir com a sua capacidade física e adaptar-se bem em Inglaterra, mas nunca conversei com o treinador sobre ele. É verdade que pensamos nele e estamos a avaliar o que podemos fazer, já que ele ainda está disponível para uma transferência a custo zero", afirmou Andrea Radrizzani em declarações à 'Sky Sports' Italia.

Outro avançado em final de contrato é Zlatan Ibrahimovic e o dono do Leeds foi confrontado com a possibilidade de contratar sueco, mas reconheceu que é um cenário "difícil". "Tentámos contratá-lo em janeiro, mas ele optou por continuar no Milan e o acordo desapareceu. Agora acho que é tarde e além disso a intensidade do futebol inglês é diferente", reconheceu o empresário italiano.

Cavani parece assim posicionar-se como um dos alvos principais para reforçar o ataque do histórico clube inglês, que vai voltar disputar a Premier League após 16 épocas de ausência.

Por André Antunes Pereira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas