Dono do Leicester oferece carros novos a (quase) todos os campeões

Vichai Srivaddhanaprabha adquiriu 19 BMW i8s

A dois dias da disputa do primeiro troféu oficial da temporada - a Community Shield -, diante do Manchester United, os jogadores do Leicester City que foram campeões na temporada passada foram brindados pelo dono do clube com carros novinhos em folha. Ao todo, Vichai Srivaddhanaprabha comprou 19 BMW i8s, um bólide avaliado em 123 mil euros, uma prenda que os jogadores 'encararam' assim que chegaram ao King Power Stadium esta sexta-feira, antes do treino matinal.

Contudo, nem todos os campeões tiveram direito a prenda... O mais sonante 'ausente' é o francês N’Golo Kanté, que neste defeso deixou os foxes para rumar ao Chelsea, e que, ao que parece, não foi alvo da oferta generosa do milionário dono do clube, provavelmente ainda como consequência do seu desejo de abandonar o clube. Por outro lado, há ainda a reportar mais outros três campeões 'esquecidos': Joe Dodoo, Andrej Kramaric e Yohan Benalouane.

Resta apenas saber se a prenda irá ser entregue posteriormente ou se o quarteto foi esquecido de forma deliberada.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.