Donuts e cerveja por conta do presidente... do Leicester

Líder do clube celebra aniversário com os adeptos

• Foto: Getty Images

Vichai Srivaddhanaprabha. Não, não se trata de um novo medicamento para combater a queda de cabelo. Este senhor, de nome estranhíssimo e cuja idade varia entre os 57 e os 58 anos, é tailandês, multimilionário e dono do Leicester, atual líder da Liga inglesa. Afirma que faz anos na segunda-feira, um dia depois do clube a que preside receber o Southampton, em mais uma jornada do campeonato britânico.

E para que a data não passe em claro, o empresário tailandês vai presentear os adeptos que se deslocarem ao estádio com donuts e cerveja gratuitos. Tão inesperada oferta obrigou mesmo o site oficial do clube, que anunciou o evento, a fazer uma ressalva. É mesmo verdade. Não se trata de uma mentira de 1 de abril. Quem for ao estádio pode mesmo comer e beber à vontade, que o senhor Srivaddhanaprabha paga.

Desconhece-se quanto é que a festa de aniversário vai custar, mas esse também não deverá ser um problema para o presidente do Leicester, cuja fortuna está avaliada em 2,9 mil milhões de dólares (2,6 mil milhões de euros), segundo a revista Forbes de 2015.

"Este é um gesto muito generoso dos proprietários do clube. Mr. Vichai, que se deslocará ao Reino Unido para o jogo contra o Southampton deste fim de semana, só para estar connosco e apoiar a equipe e depois regressa à Tailândia no domingo à noite", sublinha Susan Whelan, presidente-executiva do Leicester.

A sete jornadas do final da Liga inglesa, o surpreendente Leicester lidera a tabela, com mais 5 pontos do que o segundo classificado, o Tottenham. Uma vitória sobre o Southampton constituirá mais um importante passo rumo ao título. Mas, mesmo que ela não surja existe uma certeza: os adeptos regressarão a casa de barriguinha cheia.

Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas