Dupla ex-FC Porto nos planos de Benítez para o Newcastle

Mangala de Fernando não fazem parte dos planos de Guardiola para 2017/18

• Foto: Getty Images

O Newcastle assegurou a subida à Premier League e o planeamento feito para a próxima temporada contempla um forte investimento, que deverá superar os 100 milhões de euros, com alguns futebolistas a serem avançados como potenciais contratações.

E o 'Daily Mail' escreve esta quinta-feira que Eliaquim Mangala e Fernando, dupla que o Manchester City contratou ao FC em 2014, estão nos planos de Rafael Benítez.

A notícia justifica que Mangala e Fernando não fazem parte dos planos de Pep Guardiola para 2017/18 e que serão colocados no mercado numa altura em que entram na penúltima temporada de ligação contratual aos citizens - de resto, o internacional francês está emprestado ao Valencia desde agosto.

O defesa-central e o médio defensivo foram protagonistas do mercado de transferências no verão de 2014, com o montante global da venda ao Manchester City a ficar registado por 40,5 milhões de euros - 30,5 milhões por Mangala e 15 milhões por Fernando.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.