Dúvidas de Courtois no Chelsea são certezas para Barcelona e Real Madrid

Futuro de guarda-redes belga por decidir

• Foto: Reuters

Em português, utiliza-se vulgarmente a expressão "sete cães a um osso", mas neste caso, aparentemente estarão apenas dois. Mas de pedigree elevado. Ora, em linguagem futebolística quer isto dizer que Real Madrid e Barcelona andam à caça do mesmo: Thibaut Courtois.

O guarda-redes belga deixou ontem claro que tem um grande ponto de interrogação quanto ao seu futuro e houve quem não perdesse tempo a apontar-lhe um caminho. "Não sei onde vou estar na próxima temporada. Tenho contrato por mais três anos e não sei o que é que o Chelsea quererá fazer. Quero acabar bem a época, ainda que não conquiste qualquer título. Esta temporada transformou-me [esteve quatro meses fora dos relvados depois de se ter lesionado com gravidade no joelho direito em setembro]. Agora espero fazer um bom Europeu ao serviço da Bélgica", afirmou o guardião que está atualmente ao serviço da sua seleção, adversária de Portugal no particular da próxima terça-feira, em Leiria (19H45).

O jornal "As" volta a colocá-lo na mira de Florentino Pérez. David De Gea (Manchester United) continua a ser a prioridade do presidente do Real Madrid, depois do falhanço quase anedótico do verão, mas Courtois é também uma forte possibilidade e partilha algo com o guardião dos red devils: ambos passaram - com sucesso - pelo At. Madrid.

Já a "Marca" dá o guardião belga no rol de prioridades do Barcelona. Com a crescente insatisfação de Ter Stegen que poderá ditar a sua saída no final da temporada, De Gea é visto como a melhor solução para se juntar a Claudio Bravo nas opções para a baliza dos catalães.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.