Dwight Yorke confuso com papel de Nistelrooy no Man. United

Antigo companheiro do holandês não entende dinâmica da equipa técnica

Se há uns dias ouvimos o brasileiro Kleberson destacar a importância que o holandês Ruud van Nistelrooy terá na equipa técnica do Manchester United, hoje é a vez de escutar a opinião do icónico Dwight Yorke. E o antigo avançado continua a estranhar a decisão...

O antigo avançado dos red devils, de 52 anos, destacou o respeito que sente por Nistelrooy, apesar de assumir que não entende como tudo funcionará logo que a competição arrancar: "Acho que alguma coisa não está bem. Sei que ele é muito profissional e que se juntou à equipa técnica do Ten Hag para somar e para ajudar um clube que lhe deu muito. E sei que ele vai dar tudo por esta camisola. Ainda assim, há alguma coisa que não bate certo."

"Parece-me que o ambiente não é o mais normal. Se as coisas não correrem bem, só uma pessoa vai assumir a responsabilidade e ser despedida. A menos que o Ruud decida sair se o Ten Hag for despedido. Eu não gostava de estar nessa posição. Parece-me óbvio que se o Ten Hag for embora, será o Ruud a ficar com o cargo e isso faz-me confusão", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas