E se Totti for com Buffon para o Leeds? Sim, para jogar...

Possibilidade começa a fazer sentido em Inglaterra

Em Elland Road não se fala de outra coisa. Depois de ter sido avançado na segunda-feira que o guarda-redes italiano Gigi Buffon poderá rumar ao Leeds United, esta terça-feira a barraca estremeceu ainda mais – Francesco Totti pode sair da reforma e alinhar ao serviço do clube inglês do Champinship!

Depois de 30 anos ao serviço da Roma, o antigo médio, que terminou carreira há dois anos e se manteve no emblema italiano como diretor-desprotivo, saiu no mês passado e a mal, acusando antigos colegas de o apunhalarem pelas costas e criticando a direção giallorossa.

Com um presidente italiano – Andrea Radrizzani, o Leeds tem poder financeiro para convencer Totti a regressar aos relvados e se conseguir juntar Buffon ao eterno capitão romano, a coisa poderá tornar-se épica.

Uma notícia lançada pela imprensa inglesa e que assenta numa declaração de Marco Borrielo, antigo internacional italiano que passou férias com Totti e se descuidou junto dos jornalistas: "Sei que um grande presidente de um clube inglês lhe fez uma proposta para voltar a jogador futebol. O Radrizzani? Não sei..."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.