Eden Hazard adia renovação com o Chelsea à espera do Real Madrid

Bleus oferecem-lhe 17,6 milhões por época mas nem assim o convencem

O Chelsea está há meses a tentar renovar o contrato de Eden Hazard, mas o jogador belga tem empatado a renovação e o jornal 'The Times' explica porquê. Conta o prestigiado jornal britânico que o camisola 10 dos bleus aguarda um possível convite do Real Madrid no verão de 2018. E não é o único. O Manchester City, avança também o 'Mirror', está a ter o mesmo problema com Raheem Sterling...

O contrato que o Chelsea tem para oferecer a Eden Hazard contempla 17,6 milhões de euros por época (Pogba, do Manchester United, é o jogador mais bem pago da Premier League, com 17 milhões por temporada), mas nem assim o jogador assina o vínculo.

No mês passado, Hazard declarou a sua admiração pelo Real Madrid e por Zidane. "Era o meu ídolo, jogar para ele seria um sonho."

O 'The Times' avança ainda que a possível venda de Gareth Bale no verão poderia aumentar a liquidez nos cofres merengues, que teriam de desembolsar 75 milhões pelo passe do internacional belga.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.