Ederson explica como Guardiola o 'segurou' no City

Guardião teve proposta milionária na última janela de transferências

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O guarda-redes brasileiro Ederson esteve mesmo com um pé fora do Manchester City na última janela de mercado. Em declarações à imprensa inglesa, o craque revelou que foi uma conversa com Guardiola que mudou tudo.

"Realmente tinha uma proposta em cima da mesa. E era uma proposta fora do comum. Tive diversas conversas com o Guardiola e uma delas foi primordial, por tudo o que ele me disse, as garantias que me deu, assim como a evolução que tive com ele. Tudo isso foi primordial para a minha permanência no City", revelou.

Recorde-se que os sauditas do Al-Ittihad fizeram de tudo para resgatar o guardião e juntá-lo às estrelas Benzema, Kanté e Fabinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas