Ederson festejou título... em pleno Estádio da Luz

Brasileiro estava na capital portuguesa e celebrou por cá

• Foto: Action Images

Depois de 2015/16 e 2016/17, o guarda-redes Ederson voltou a celebrar um título de campeão nacional no... Estádio da Luz. Sim, leu bem... É que, no momento em que o Manchester City foi confirmado como campeão inglês (após a derrota do United, pelas 17:50 de domingo), o brasileiro estava no reduto do Benfica, a escassos minutos de seguir a par e passo o clássico entre águias e FC Porto.

"Celebrei com alguns amigos que tenho em Lisboa e com a minha mulher. Estava no jogo entre Benfica e FC Porto, ao qual a minha mulher acabou por não ir, por estar um pouco doente, já que está à espera de um bebé.  Mal soube que éramos campeões ela foi a primeira pessoa a quem liguei para dizer que tínhamos conquistado o título e para lhe dizer para se preparar, porque iríamos celebrar. Fomos jantar fora e bebemos algo com uns amigos para festejar", contou o guardião, que este ano se mudou para Inglaterra, em declarações ao site oficial dos citizens.

Na condição de ex-jogador das águias, Ederson certamente estaria à espera de fazer uma dupla celebração, mas o golo de Herrera, apontado em cima do minuto 90, acabou por dar o triunfo ao FC Porto e colocar os dragões mais perto da conquista de um título de campeão que escapa há quatro temporadas (duas delas com Ederson na baliza).

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.